cimo

HISTÓRIA

Onde quer que vá, nós estamos lá.

 

A Entreposto Auto é, desde há largos anos, a principal referência na comercialização de viaturas e camiões, assistência técnica e distribuição de peças genuínas de algumas das mais prestigiadas marcas mundiais em Moçambique.

 

Esta relação privilegiada com os grandes marcas do mundo automóvel permite-nos colocar à sua disposição uma vasta oferta de soluções em todas as gamas e segmentos, com todos os modelos melhor adaptados ao mercado nacional.

 

A nossa rede de stands e oficinas é a mais completa e abrangente do país, permitindo-nos cobrir a quase totalidade do território nacional e responder à altura dos condutores mais exigentes.

 

-

 

Rede Nacional de Delegações

 

Fiéis ao nosso compromisso, somos hoje capazes de levar as maiores marcas e toda a qualidade do nosso serviço a todos os recantos do país.

 

Representante Oficial

 

Serviços Focados no Cliente

 

- Assistência Técnica qualificada

- Equipamento e tecnologias certificadas

- Atendimento personalizado e especializado

- Peças Genuínas das nossas marcas

- Distribuição e Assistência a nível nacional

VISÃO, MISSÃO E VALORES

Visão
Construir com os clientes uma relação de longo prazo e confiança, suportadas pelo cumprimento dos compromissos.

 

Criar propostas justas e de qualidade, que vivem de e para a motivação e aperfeiçoamento permanente da nossa organização.

 

-

 

Missão
Compreender a cada instante as necessidades dos nossos clientes criando e oferecendo soluções – produtos e serviços – capazes de os satisfazer.

 

Ser a empresa de referência no mercado para os clientes existentes e para os recém chegados.

 

-

 

Valores

Confiança; Respeito; Profissionalismo; Qualidade; Dinamismo.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O nosso retalho automóvel desenvolve a sua actividade observando requisitos de natureza âmbiental e social por forma a garantir plena integração na comunidade.

 

A nossa prática de responsabilidade social envolve toda a cadeia de valor do negócio implicando a observância dos princípios de ética negocial e transparência.

 

Deste modo, acrescentamos ao nosso negócio máximas de boas-práticas que vão desde a relação com os clientes à comunicação e formação internas, passando igualmente pelos procedimentos técnicos e orçamentais.